15 Livros Mais Vendidos de 2023: Romance e Autoajuda dominam vendas

 O ano de 2023 trouxe em sua lista de livros mais vendidos a busca por narrativas envolventes e mensagens motivacionais. No universo literário, o romance e a autoajuda emergiram como protagonistas, cativando leitores ávidos pela escrita de Colleen Roover e por crescimento pessoal.

15 livros mais vendidos de 2023

{getToc} $title={Table of Contents}

O Poder do Amor: Dominando as Paradas com Romances

Colleen Hoover pode ser considerada uma “Maestra na Arte do Romance”. No pódio dos romances mais vendidos de 2023, o nome de Colleen Hoover brilha com intensidade. Autora renomada, Hoover conquistou corações com suas obras, e isto vem se repetindo nos últimos anos. É inegável seu sucesso. Seus livros têm vendido mais até que a Bíblia.

Desenvolvimento Pessoal em Destaque

Livros de autoajuda conquistaram posições de destaque nas prateleiras, refletindo o desejo crescente de leitores por ferramentas práticas para enfrentar desafios e cultivar uma mentalidade positiva.

Ferramentas Práticas para a Vida Diária

Os best-sellers de autoajuda de 2023 não apenas inspiraram, mas também ofereceram suas supostas ferramentas para a implementação de mudanças positivas. Dicas para gerenciar o estresse, cultivar hábitos saudáveis e estabelecer metas alcançáveis foram elementos-chave dessas obras motivacionais.

A Influência das Redes Sociais

A ascensão das redes sociais desempenhou um papel vital na popularidade desses livros. Leitores compartilharam suas experiências, recomendações e reflexões, criando comunidades virtuais em torno das obras mais vendidas.

A presença ativa de autores nas redes sociais também contribuiu significativamente para o sucesso de seus livros. Com interações diretas com os leitores, os escritores construíram conexões mais profundas, tornando a leitura uma experiência interativa. Este é o caso de Colleen Roover, que soube como ninguém aproveitar a interação das redes sociais, e a venda de seus livros está sempre em alta, ano após ano. Não que este seja o fator determinante para seu sucesso.

O cenário literário de 2023 testemunhou o poder do romance e da autoajuda cativando leitores. As histórias de amor apaixonantes e os guias inspiradores para o crescimento pessoal não apenas mexeram com emoções, mas também ofereceram ferramentas para enfrentar os desafios da vida. À medida que nos despedimos deste ano, podemos refletir sobre o impacto duradouro dessas obras que continuam a dominar as vendas de livros. Segue abaixo então a lista dos Livros mais vendidos de 2023 segundo o site Publish News, uma das maiores referências no assunto.

15 Livros mais vendidos em 2023

  1. Café Com Deus Pai – Júnior Rostirola. 85.994 Livros vendidos
  2. É Assim Que Acaba – Colleen Hoover. 76.212 Livros vendidos
  3. É Assim Que Começa – Colleen Hoover. 75.180 Livros vendidos
  4. Mais Esperto Que o Diabo – Napoleon Hill. 69.179 Livros vendidos
  5. Onde estão as flores – Ilko Minev. 68.439 Livros vendidos
  6. Biblioteca da Meia-Noite – Matt Haig. 50.369 Livros vendidos
  7. O Poder da Autorresponsabilidade – Paulo Vieira. 49.253 Livros vendidos
  8. Tudo é Rio – Carla Madeira. 40.114 Livros vendidos
  9. Quem Pensa Enriquece: o Legado – Napoleon Hill. 34.802 Livros vendidos
  10. Minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino. 33.947 Livros vendidos
  11. Mulheres que correm com os lobos (capa dura) – Clarissa Pinkola Estes. 32.564 Livros vendidos
  12. Os Segredos Da Mente Milionária – T. Harv Eker. 32.454 Livros vendidos
  13. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas- Dale Carnegie. 30.261 Livros vendidos
  14. Nunca foi segredo – Padre Reginaldo Manzotti. 30.036 Livros vendidos
  15. Verity – Colleen Hoover. 29.025 Livros vendidos

Fonte: https://www.publishnews.com.br

Prof. Elias

Formado em Letras/Português e suas Literaturas pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro e em Pedagogia pela Universidade Camilo Castelo Branco. NeuroPsicopedagogo, Autor de livro e Professor de Projeto de Apoio Pedagógico há 12 anos. instagram facebook

Não deixe de comentar! Sua opinião é importante e será bem-vinda, e me ajudará a trazer sempre conteúdos melhores.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال