Sobre o autor

Sobre o autor 

Um pouco da minha história...

sobre o autor do blog apoio pedagógico

Olá, sou o Professor Elias. Formado em Letras/Português pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro e em Pedagogia pela Universidade Camilo Castelo Branco. Psicopedagogo, Professor da rede pública de ensino e Professor do Projeto de Apoio Pedagógico há 10 anos. Pai de uma princesa linda e de dois “carinhas” que eu amo muito.

Também trabalhei cerca de 9 anos como Educador Social em um abrigo (antigos orfanatos) para crianças e adolescentes portadores de HIV-AIDS. O que resultou em um livro autobiográfico: "Quando as Crianças Ensinam", disponível em diversas lojas e livrarias. Essa incrível experiência mudou minha vida por completo e me ensinou muitas coisas, uma delas é: "valorize sua vida" e a outra "nunca devemos deixar de sonhar", sonhos nos movem, nos trazem esperança, sem eles nós morremos por dentro.



Neste blog pretendo trazer conteúdos sobre Educação, Apoio Pedagógico, Recuperação de Aprendizagens, Reforço Escolar, Dificuldades de Aprendizagem e Dificuldades Escolares, apresentando dicas, reflexões, modelos e adaptações de atividades e o que mais eu puder contribuir com a experiência e prática que adquiri ao longo desses anos.




"Te convido a lutar por uma escola mais Acolhedora e Igualitária"

I Seminário Apoio Pedagógico - Recuperação de Aprendizagens/2018 Secretaria Municipal de Educação

seminario de apoio pedagogico

seminario de apoio pedagogico dre itaquera 2023
Seminário de Apoio Pedagógico - DRE Itaquera SME/SP 2023

seminario de apoio pedagogico
Um forte abraço e espero que você curta o meu blog! Aproveite e não deixe de comentar!




Comentários

Não deixe de comentar! Sua opinião é importante e será bem-vinda, e me ajudará a trazer sempre conteúdos melhores.

Arquivos

Formulário de contato

Enviar